Não foi por acaso que eles, da Ladeira do Tabajaras em Copacabana, conquistaram o gosto do empresário de entretenimento mais badalado do Brasil, o “Rei da Noite Carioca” Ricardo Amaral.

Mauricio Poeta (voz), Renato Sales (pandeiro) e Vitinho Bryan (tantan), amigos de infância cresceram ensinando um ao outro os instrumentos que aprendiam, firmando assim uma família unida que se reunia como “hobby” para tocar pagode no famoso trailer da “Tia Angelina”, até que um dia receberam por acaso um convite para abrir o show de um famoso grupo de samba do cenário carioca que tocaria pela primeira vez na comunidade.

Com um repertório composto de músicas próprias além de grandes artistas, clássicos atuais e passados, samba, pagode, swing e mpb o grupo tem conquistado admiração e respeito por onde passa com o objetivo firme de realizar um trabalho feito com muito amor as suas raízes e se consolidar no cenário musical.

A música de trabalho “Quase Um Mês” está tocando em diversas rádios do Rio de Janeiro. E quem estiver online pode curtir as musicas do novo EP disponíveis em todas as plataformas digitais e também para download gratuíto aqui no site.